AUXILIAR ADMINISTRATIVO - ATENDIMENTO PÓS GRADUAÇÃO
UNIAO DE ENSINO SUPERIOR DO IGUACU LTDACascavel - PR
1 posição
Não informado
Integral
CLT
Presencial
Junior
Pleno
Administrativo
Educação
Comunicação
Neste cargo acontece o suporte às atividades administrativas e operacionais da instituição no setor da Pós Graduação. É responsável por auxiliar em diversas áreas, incluindo secretaria acadêmica, financeiro, recursos humanos e demais setores, contribuindo para o funcionamento eficiente e organizado da instituição.
Responsabilidades:
- Suporte administrativo: Prestar suporte geral às operações administrativas diárias, incluindo atendimento telefônico, recepção de visitantes e gerenciamento de correspondências.
- Gestão de documentos: Organizar, arquivar e manter documentos e registros organizados, incluindo digitalização, cópia e distribuição de documentos conforme necessário.
- Agendamento e coordenação: Agendar reuniões, conferências e compromissos para a equipe administrativa, coordenando salas de reunião, recursos e logística relacionada.
- Assistência em comunicação: Auxiliar na redação, edição e formatação de documentos, correspondências, relatórios e apresentações, além de ajudar na distribuição de comunicações internas e externas. Suporte a departamentos específicos: Prestar assistência administrativa a departamentos específicos, como recursos humanos, financeiro, marketing ou vendas, conforme necessário.
Qualificações necessárias:
- Experiência na Área Acadêmica;
- Curiosidade e habilidade questionadora;
- Forte senso de trabalho em equipe;
- Ter bom nível de concentração;
- Cultivar o Espírito de Equipe;
- Gestão de Tempo;
- Comunicação verbal e escrita eficazes;
- Iniciativa e proatividade.
- Suporte administrativo: Prestar suporte geral às operações administrativas diárias, incluindo atendimento telefônico, recepção de visitantes e gerenciamento de correspondências.
- Gestão de documentos: Organizar, arquivar e manter documentos e registros organizados, incluindo digitalização, cópia e distribuição de documentos conforme necessário.
- Agendamento e coordenação: Agendar reuniões, conferências e compromissos para a equipe administrativa, coordenando salas de reunião, recursos e logística relacionada.
- Assistência em comunicação: Auxiliar na redação, edição e formatação de documentos, correspondências, relatórios e apresentações, além de ajudar na distribuição de comunicações internas e externas. Suporte a departamentos específicos: Prestar assistência administrativa a departamentos específicos, como recursos humanos, financeiro, marketing ou vendas, conforme necessário.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
Habilidade Técnica
- Pacote Office - Intermediário
- bom relacionamento interpessoal - Avançado
- Boa comunicação - Intermediário
Localização
Rua Presidente Bernardes, 2009, Centro, Cascavel - PR, Brasil, 85801-180